domingo, 29 de novembro de 2009

Adote essa idéia. Adote um ser humano!

Esse projeto nasce da idéia de chamar atenção das pessoas e autoridades em relação à pobreza e à indigência em nosso país. Somos 190 milhões de habitantes. Quantos de nós estão agora de barriga cheia? E os que estão de barriga cheia já pararam para pensar em quantos estão sem comida? Quantos morrem por dia no Brasil por má alimentação e até por falta de comida? E o que fazemos? Ficamos de mãos atadas assistindo pusilanememente essas mortes, como testemunhas oculares de um problema que poderíamos amenizar: a fome.

O dia do "Adote essa idéia. Adote um ser humano! consiste em cada um de nós nos responsabilizarmos por uma pessoa de rua, seja ela de qualquer idade pelo período de 24 horas, dando-lhes banho, roupa e comida. Sabemos que só isso não é necessário para acabar com a fome em nosso país, mas sabemos que com mais esforços e chamando a atenção de todos para essa causa podemos amenizar essa situação. Se salvarmos uma pessoa que seja desse mal terrível: a fome, já terá valido a pena.

Características: Movimento não partidário de caráter humanista
Datas e maiores detalhes a serem pensados ainda.

Juntem-se a nós!

Contatos: thiagolf_2005@yahoo.com.br
weatherboy1833@hotmail.com

Um comentário:

  1. Nossa que ideía maravilhosa,,,,Se todos nós colocarmos em prática, o mundo seria melhor....Todos nós deveríamos pensar seriamente e agirmos.....Parabéns pela bela e humana iniciativa....Aliás este blog só tem assuntos elucidativos e polêmicos....Estou adorando ler...................Abraços

    ResponderExcluir