sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Editorial

A Equipe:


Queridos amigos que acompanham o Blog Cultura e Diversidade, queremos informar-lhes o porquê da criação desse espaço e quais serão os principais assuntos aqui tratados.

Primeiramente, nós do Blog Cultura e Diversidade temos uma imensa alegria em convidar a todos para lerem e refletirem sobre as questões que foram e serão expostas nesse espaço.

A função da criação do Blog partiu da necessidade de compilação de escritos meus sobre diversos assuntos relacionados à nossa sociedade: Moda, Cultura, Questões Sociais, Ambientais, Políticas. Vocês poderão notar que todos os artigos e matérias divulgados pelo Blog terão um cunho intrinsecamente social e reflexivo. Pretendemos e estamos muito desejosos em poder dialogar com nossos leitores todas as questões aqui apresentadas. Faremos reflexões, almejamos modificações (sejam elas nas nossas vidas sociais, políticas, enfim, nas nossas Culturas e Diversidades).

Estaremos atualizando com a maior freqüência possível o nosso Blog para que os leitores tenham a oportunidade de sempre encontrarem assuntos novos e instigantes para debatermos. Nossa equipe já está se esmerando para levar a todos vocês o nosso próximo artigo, que tratará sobre contrastes sociais globais, regionais e locais, fazendo comparações e reflexões entre a riqueza e a pobreza, entre o bem estar social x pauperização social,

Nossa próxima atualização está prevista para o dia 22/12, o que nada impede que a matéria seja publicada antes.

Contamos com o apóio de todos vocês para fazer desse espaço um local aberto para reflexões, discussões e amadurecimento de idéias.

Em Agradecimento,

A Equipe do Blog Cultura e Diversidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário